15 janeiro 2014

Minha Primeira resenha...

Meninas hoje vou fazer um post bem legal esse ano queria muito fazer uma resenha então hoje vou fazer bom é sobre a "Loção Perfumada Iluminadora Corporal" da Capricho, bom eu ameiiii até por que não uso muito creme mas esse eu gostei muito tem o do dia e o da noite o do dia é mas suave  o da noite e muito mais cheiroso além disso eu achei muito legal a decoração mas não vou entrar em detalhes, bem eu ameii e recomendo você pode comprar nas lojas da A Boticário ganhei da minha tia de niver. Vou falar mas deles lá embaixo:



#
 Bom esse é o do dia  ele tem um cheirinho bem suave que não marca muito, mas deixa um cheiro bem gostoso, pro dia eu acho muito bom uma coisa suave bem flores do campo..


#
 E esse é o da noite esse eu ameii ele tem um cheiro de uva rsrsrsrs mais ou menos tá, e ele contém  a o brilho né pra dar um toque até por que é noite tem que ter brilho, mais ele também tem a cor diferente o dia é branco o noite é roxo escuro...
#
Espero que tenham gostado, bjs..

Nenhum comentário

Postar um comentário