05 janeiro 2014

Questionário sobre mim !

Hoje vou fazer este questionário sobre mim, várias perguntas sobre diversas coisas:
  1. Você é fã de? -Na verdade não sou fã de ninguém, eu apenas gosto de alguns cantores e de suas músicas, mais uma cantora de quem mais gosto é a Demi Lovato.
  2. Você já foi em um show? -Até agora não.
  3. Qual sua cor favorita? -Verde, eu gosto de verde e sempre vou gostar, é a minha cor preferida, a cor dos meus olhos.
  4. Uma música? -Stay _Rihanna
  5. O que você mais gosta de fazer? - Blogar
  6. Um número da sorte? - 2
  7. Uma frase? - "Não deixe de sonhar, por que sonhar é a melhor coisa a se fazer, quando nada se pode fazer."
  8. Se pudesse realizar 3 desejos, qual seria? - Paz, Amor e Um mundo melhor.
  9. Quantos anos de bogueira? - 1 ano
  10. Quantos anos você tem? - 12
 
 
Bjs meninas !
 
                                                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário