15 janeiro 2014

TAG - Me conhecendo um pouco mais !

Meninas decidi fazer um TAG sobre mim Carol Belomo , bom vou começar:
 
 
11 Fatos sobre mim:
 
  1. Amo RBD Mexicano  & Amo Avril Lavigne;
  2. Não gosto de funk; 
  3. Sou preguiçosa no termo de acordar e limpar a casa;
  4. Não gosto de ordens e nem de pessoas falsas;
  5. Meu vício é blogar;
  6. Sou muito comilona, podia comer o dia inteiro;
  7. Sou muito boa na parte edição e tals;
  8. Sou muito ruim na parte de arrumar o layout do meu blog;
  9. Amo brigadeiro;
  10. Não gosto de Jiló;
  11. Adoro o mundo da moda.
 
 
11 Perguntinhas:
 
  1. Um sonho?  - Ir para Paris, Londres, Las Vegas  & principalmente conhecer a África;
  2. Um prato favorito? - Genteee juro eu como de tudo menos Jiló, mais fora isto como de tudo;
  3. O que deixa feliz? - Acho que poder ter minha família aqui comigo e saber que ela me ama;
  4. O que te deixa triste? - Tem várias coisas, mas a que me deixa realmente triste é saber que aquela pessoa que confiei mentiu pra mim e não teve a coragem de negar;
  5. Uma palavra que te define? - Sonhadora, por que eu sonho muito tenho vários sonhos que quero realizar de verdade;
  6. O que você acha que falta no mundo? - Muitas coisas, acho que amor, dedicação, justiça, etc;
  7. Uma desilusão? - Eu confiei na pessoa e ela mente pra mim;
  8. O que faria se ficasse rica? - Bom eu compraria roupas e roupas e sapatos como todo menina, doaria para ajudar as pessoas que mas precisam e o resto guardaria;
  9. Uma tortura? - Olha eu não tenho medo de batara nem de ratos mas porem tenho nojo então uma tortura pra mim agora seria ser trancadas num quarto com esses bichos nojentos; *_*
  10. Um apelido? - Meninas primeiramente meu nome é Ana Caroline mas sou chamada de Carol ou ás vezes só de Ana, mas prefiro Carol ♥;
  11. Um medo? - Olha um medo diria de escorpião & de ficar no escuro sozinha, tipo apago a luz e saio correndo;
 
 
11 Blogs que ameii:
 
 
 
 
Amores é isso espero que gostem, bom até o próximo post amanhã..
 
Beijinhos!