23 janeiro 2014

TOP 10 DOCES QUE EU MAIS GOSTO!

Meninas vamos falar a verdade quanto mais você come doce mais você quer, é verdade hoje vou mostrar os TOP 10 DOCES QUE EU MAIS GOSTO bom meninas nós sabemos que doce é doce não adianta você vê um docinho já quer comer principalmente nós meninas, eu sou super doceira mais não como doce todo os dias rsrsrs, então hoje vou mostrar os top 10 doces que eu mais gosto. ( MUDANDO UM POUQUITO DO ASSUNTO) Talvez sexta faço um post ensinando a fazer uma receita deliciosa por que faz tempo que não faço uma receita aqui né? Então vamos lá:
Doces + Doces =

10 - Maça do Amor , eu amo maça do amor mais só como de vez enquanto..

9 - Bolo, mais só como bem mais bem de vez enquanto.
8 - Bolacha, de chocolate só de chocolate !
7 - Sorvete, eu tenho um paixão por sorvete rsrsrs, gente todo final de semana quero sorvete principalmente de Abacaxi.
6 - M&Ms gente eu gosto muito de M&Ms.
5 - Jujuba , se eu tiver numa festa e tiver jujuba eu não como mais nada só jujuba e (brigadeiro).

4 - FINI, quem resiste? Eu gosto de todas principalmente essas três.

3 - Cupcake , como sempre que posso, um dia irei tentar fazer um.

2 - Brigadeiro eu como quando tenho leite condensado kkk'.

1 - Kinder Ovo acho que o kinder é o melhor chocolate, mais também é muito caro e só vem uma casquinha.
Créditos: Tumblr
 Gente só como de vez enquanto, não como todo dia, até por que se comer de mais faz muito mau pra saúde. 
Beijinhos ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário