09 fevereiro 2014

Dicas - Arrumando

Acho que essas dicas vão facilitar sua vida, independente do que você achar no mercado de que cor que seja ou talvez até de que material é feito o que importa é a organização que seu quarto vai ficar, acho que ela é melhor que o guarda- roupa (não que o guarda- roupas não seja essencial na vida das amantes de Roupas rsrsrs). Bom vou falar logo o que é (que ruflem os tambores !!) estou falando das ARARAS e também das PRATELEIRAS é !! elas super ajudam na decoração e também na arrumação (eu não tenho por que meu quarto é pequeno e também por divido com minha irmã, no caso tenho um guarda- roupas tenho também que dividir, AFF's) bom ele é tipo muito eficiente pra quem tem um quarto só pra ela por que ai tem mais espaço e também tudo fica mais organizado. No caso das prateleiras vou colocar em meu quarto (ele está em reforma por isso não comprei ainda) acho super legal e prático no caso dos livros e dos ursinhos rsrsrs (tenho muitos livros e muitos ursinhos, que no caso estão guardados), além de dar um ar de organização é mega super ótimo para aliviar o guarda- roupas dos livros rsrsrs. Bom veremos aqui em baixo essa imagem de demostração (quartos perfeitos, omg quero um desse) que além de organizados são lindos! Vejamos:


Gostaram? - Espero que sim e que façam bom uso das dicas ( em breve irei fazer um mural para fotos. Obs: Irei postar passo á passo). Beijos e até mais !

Nenhum comentário

Postar um comentário