25 fevereiro 2014

DIY - Flores na decoração

Hoje falaremos de Flores na decoração acho que as flores deixam o ambiente mais livre, cheiroso, simples ou seja tudo de bom eu amo flores tudo que envolva Natureza acho lindo envolvente quando você chega e vê aquilo dá um ar de limpeza em frescor.
Quando eu tiver minha casa daqui uns 20 anos kkk' eu vou decora - lá com flores pois é sim uma coisa que amo de paixão. Bom vamos lá:

Você irá precisar de: 


  • Um vidro ou seja pode usar garrafas de leite ou um vaso mesmo;
  • Flores do seu gosto (podem ser artificias, mais no caso use flores mesmo);
  • Água para colocar dentro do vidro junto com a flor;
  • Caso queira decore- o com canetinha, fitas, laços, purpurina, etc;



Este foi decorado com fitas e canetinhas foi usado um vidro de leite ou de suco.

 Aqui é mais simples foi decorado com uma fita somente e o vaso foi comprado.


Este é o mais simples de todos os exemplos que mostrei ele é feito num vidro de leite ou suco com as flores dentro do pode fechadas é sempre bom fazer um furinho na tampa para entrar um pouco de ar se não ela morre entre um e dois dias.


 É isso galera até mais... beijos ♥


2 comentários

  1. Adorei a dica, e pode ter certeza que quando eu tiver a minha casa também vou decorá-la com flores. Por enquanto, me contento com o meu quarto! :D
    Visite meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei teu blog já estou seguindo hehe, muito obrigado por ter nos visitado !
      Beijos ♥

      Excluir