02 fevereiro 2014

Eu amo música ♥

Hoje vim animar o blog irei falar de música, eu amo música sou daquelas que quando coloco os foninhos de ouvido deixo o mundo pra lá, sou super calma mas de vez enquanto explodo, tento guardar todas as minhas emoções dentro de mim pra não machucar ninguém, e acho que quando ouço música tudo isso vai embora e ai sim consigo relaxar. Gosto muito de POP por que sim rsrsrs, mas não deixo o sertanejo pra trás um dos meus cantores sertanejo favoritos são Jorge e Mateus, sempre ouvi e nunca vou parar... Bom vamos lá:

Aquele papo de música boa e música ruim, acho que música é música depende só do gosto e da pessoa. Pra mim ouvir música é mais um dos privilégios que o mundo nos oferece a tecnologia tem avançado muito e vai avançar mais ainda, o mundo sem a tecnologia e a música seria um desastre rsrsrs para os amantes de músicas !! 

Quando eu ouço música parece viajo para um lugar deserto onde o silencio e o som que exala da minha cabeça são os únicos que posso ouvir, é muito bom. Não gosto que me atrapalhem a ouvir a minha música rsrsrs pra mim música é vida, conheci a música dançando pois amo dançar acho que até posso investir nisto (sqñ) eu também amo dançar, cantar e ouvir música. Obs: Não fico ouvindo música o dia todo rsrsrs....

Algumas estilos de música que gosto:

  • Sertanejo;                                ♥Demi Lovato;          ♥João Bosco e Vinicius;
  • Pop;                                          ♥Jorge e Mateus;     ♥Paula Fernandes.
  • Eletrônica;                                ♥Katy Perry;                 
  • Country;                                    ♥Avicci;


Bom é isso, beijinhos ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário