28 fevereiro 2014

Feliz Carnaval + Look Comemorativo !

Bom meninas Carnaval chegou então quero desejar a todos um feliz Carnaval para todos os que gostam por que eu particularmente não sou muito de comemorar essas coisas acho que não faz meu tipo não convém com minha pessoa mais se você gosta em tão "bora lá pular carnaval" hehe. Outra coisa que gostaria de estar comentando é que nessa semana que vem não irei estar postando :( preciso descansar um pouco enfim posto quase todos os dias da semana, então prometo que no sábado ou no domingo irei aprontar uma matéria novinha em folha pra vocês. Aproveitando o ritmo irei mostrar alguns look's de carnaval que vocês podem tirar uma ideia ou até usar então vejamos:



Créditos: Goocle

Esses exemplos que mostrei são mega alegres e que se encaixam na folia toda haha, escolhi esses look's por que até foram os mais alegres e chamativos que vi quando peguei as imagens, acho bem legal esses estilos acima eu usaria mais não no carnaval pois não comemoro mais mesmo assim achei show de bola. Abaixo vou dar algumas dicas:


  1. Look's bem animados e alegres;
  2. A maquiagem vê se não exagera, poem tons claros;
  3. O sapato "deixa rolar" coloca o que te faz bem, o que você fica mais confortável;
  4. A bolsa vai da sua escolha, seja pequena ou grande ou colorida sempre leve.

Aproveite o carnaval, viva , dance, conheça pessoas, reflita. Enfim comemore, participe, aproveite.
Bom carnaval pra quem gosta e comemora e até mais ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário