17 fevereiro 2014

Hoje em dia !


No começo foi fácil era só sentar e escutar, hoje é difícil pois temos que fazer, temos que nos esforçar na escola nos estudos pra ser alguém na vida, hoje vejo tanta gente sem destino simplesmente perdido no mundo por ai nas drogas jogado na rua como um lixo, hoje a sociedade nem se importa com eles pois não são eles que estão ali no lugar daquela pessoa, mas por que aquela pessoa está daquele jeito? - Ela não simplesmente desistiu teve um motivo pra isto, por exemplo não estudou enquanto podia, não deu valor ao que tinha, depois perdeu tudo se abalou e acabou no mundo das drogas (entre outras coisas terríveis) desistir é sim uma escolha mais eles não desistiram do nada e sim por que eles não tem motivos pra ser feliz (mais tem sim, começar do zero). Por isso se esforce mude o mundo seja diferente (ouço tanto isso do meu professor, minha sala é a pior da escola, gosto disso? -Não por isso sou diferente dos bagunceiros, mas se eu acho que alguns deles vão ter futuro? -Não, pode ser que eles mudem mas descarto essa opção por enquanto), eu estudo me esforço não ligo pro que os outros falam ligo pra mim para o meu futuro.
Outra coisa que entra em questão é esse mundo racista, hipócrita sem valor não ajuda muito não, tem pessoas que compram carros caros, mansões entre outras coisas não estão nem ai não por que são ricas mais sim por que tem dinheiro e acha que com isso vivem livres dos pesadelos de hoje em dia, acham que com dinheiro tudo tá feito, prefeitos gastando a maior grana com coisas pra eles mesmo enquanto isso milhões de pessoas não tem aguá pra beber, passam fome ficam doente e não tem um hospital pra atende -los falta de consideração com a população. Isso é BRASIL !!

Nenhum comentário

Postar um comentário