02 fevereiro 2014

Resenha - Gloss Maxxi Brilho (natura faces)

Hoje vim fazer uma resenha sobre meu mais novo Gloss da Natura rsrsrs amo Gloss tenho um monte, bom ele é dourado com bilho (adogooo) vem 8 ml e dá pra usar muito, na hora que vi me apaixonei por ele achp super minha cara rsrsrs mais é do lado ele tem um vestido e um salto alto super fofo ameii ele e da Natura Faces comprei na semana retrasada (eu sei to um pouco atrasada com a resenha) não me lembro bem quanto paguei nele pois já faz um bom tempinho que comprei como disse, tinha  certas dúvidas sobre a cor dele como ia ficar em mim e tals, mais quando passei e vi o resultado todas minhas dúvidas foram embora. Bom tirei umas fotinhas pra vocês verem como fica lindo nos lábios e também umas fotos do próprio gloss:

Viu minha gente o vestido o cabide e o salto fofo né? Eu acheii ♥

Gente fica assim na boca, kkkk fiz biquinho (que boba) aii bom não parece muito com a cor que se vê na foto mais pois é também tive minhas dúvidas pois achei a cor muito chamativa mas quando experimentei ameii como ficou ♥


Bom meninas é isso tá aii eu gostei muito e recomendo ele acho que não chama muito atenção mais dá bastante volume nos lábios...

Se você experimentou e gostou também comente ai em baixo, beijinhos ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário