09 março 2014

Aêê Novo Layout !!

Hello meninas gostaram do lay novo? Fui eu que fiz haha estou testando meus conhecimentos, bom não sou profissional mais dá pro gasto. Fiquei meio sem ideia na hora de fazer, mais como queria um layout bem simples então nem foi tão difícil assim !!
Seria tão bom saber a opinião de vocês então caso gostaram mesmo deixe sua opinião aii nos comentários vou adorar saber oque vocês acharam. Ah tenho mais uma novidade amanhã vou postar uma DIY de novo até por que nunca é demais haha vi em outro blog e me interessei em fazer (Não vou falar o que é ! haha) mais continuando é super legal e vale aprender !?
Bom até mais galerinha super beijão ♥


4 comentários

  1. O layout é muito lindo e chique...
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore ♥
      Já dei uma visitinha no blog amei, Beijos !

      Excluir
  2. adorei o layout, super fofo e não é chamativo :)
    Estou te seguindo , retribui ? www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ! Que bom que gostou ... Já retribui ♥

      Excluir