06 março 2014

Afinal, o que é Eudora?

Oi pessoinhas maravilhosas!!!


-> Em primeiro lugar, estou muito feliz em fazer parte deste blog Menina Moça, afinal, também sou uma menina moça (rs).


Combinei com a dona do blog, a Carol, de postar as resenhas dos produtos de Eudora, mas o que é Eudora? Já já te explico... e tambem postarei as dicas de saúde, beleza, viagens, etc.


Mas então, afinal, o que é Eudora???
Eudora é uma marca de beleza do Grupo Boticário que faz as mulheres se sentirem poderosas e sensuais para realizar o que quiserem. Mulheres que sabem que atitude e beleza juntas ajudam em todas as conquistas.

Eudora é a segunda unidade de negócio do Grupo Boticário e a primeira empresa brasileira do segmento a atua, desde o nascimento, em 2011, com estratégia multicanal que inclui comércio e lojas. Para Eudora, beleza é uma energia poderosa e infinita capaz de impulsionar as realizações das mulheres que desejam fazer a diferença nas diversas esferas da sua vida. A marca acredita que toda mulher pode expressar da forma que quiser e em todos os Momentos, seja ele Casual, Descolada, Poderosa ou Entre 4 Paredes (este não postarei nada aqui).

 Para isso, mergulhamos no universo feminino e entendemos qual o significado de beleza, sensualidade e poder para as mulheres.

Vamos conhecer a cada momento?

Casual:
- Delicada e feminina, está sempre atenta ao detalhes.
- Os produtos têm fragrâncias leves e, alguns deles, o lado exótico das flores e das frutas.
- Os itens são de uso diário e de compra recorrente.


Descolada:
- Moderna e ousada, conecta-se com as tendências das grandes cidades.
- Os produtos têm cores vibrantes e texturas incríveis.
- A fragrâncias combinam com os ambientes urbanos.


Poderosa:
- Marcante e sofisticada, ela conquista o que deseja com sua elegância.
- A perfumaria é nobre e as texturas têm toque sofisticado.
- A maquiagem tem acabamento de alta qualidade.



Os produtos de Eudora ajudam a mulher a se expressar. Provocantes, surpreendentes, sutis, modernos. Tem a cor que prende olhares, a textura que convida ao toque, o perfume que atrai, instiga, tira o chão.




Espero que tenha gostado e ficarem ansiosas para ver as resenhas dos produtos (hehehe). O primeiro post de resenha vai ser o batom hidratante, chama Melancia, que eu amo e passo diariamente.


Um beijo pra vocês, pessoinhas maravilhosas!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário