10 março 2014

Texto da semana !!


Ás vezes passo horas e horas pensando "Quem sou eu?", "Quais são meus objetivos?", "Por que sou assim?" essas perguntas ás vezes ficam sem respostas fico indecisa no modo de expressar o que verdadeiramente sou, quais são meus verdadeiros objetivos, por que sou assim. 
As respostas sempre vem de tal forma, tudo tem uma explicação assim como eu, prefiro descobrir do que ser descoberta quero conhecer "quem sou" fazendo coisas que gosto, quero "conhecer meus objetivos" testando meus conhecimentos com isso descubro por que sou assim.



Vou descobrir meu "eu" sendo quem sou, meus objetivos simplesmente fazer o que gosto isso que faz descobrir por que sou assim!?

 Gostaram ? Bom foi apenas uma "viagem" no meu interior haha. Beijos ♥



Nenhum comentário

Postar um comentário