03 março 2014

Discussão- Cover Passenger (Let Her Go) - Nicole Cross

Bom gente vou falar aqui sobre o cover da música Passenger - Let Her Go hehehe amo Passenger principalmente essa música então vamos discutir um pouquinho sobre esse assunto , então além de dar minha opinião sincera irei perguntar a vocês oque acharam de verdade! Vejamos..:

Passenger - Let her go (original)



Esta é a música original eu ameeiii mesmo, o ritmo e a voz dele combinam muito mesmo, geralmente mais acho que se fosse cantada por uma voz feminina ficaria show de bola. Mas enfim adorei essa versão e já baixei no meu celular hehehe..



Nicole Cross - Cover


Amei o cover dela combinou super com a música, ai você nota a diferença entre as vozes o violão também ajudou muito na música gostei muito mesmo do cover mais pra mim a original sempre vence!



Bom se vocês acham ou tem a mesma opinião que eu comente!
Beijos♥

Nenhum comentário

Postar um comentário