05 março 2014

DIY - Tiara de Flores


"Oiie tudo bem com vocês !? Espero que sim !! Bom hoje voltei com a DIY haha fazia um tempinho que não fazia algo legal aqui no blog. Eu estava sem ideia nesses últimos dias então coisas legais foram ficando pra trás, bom mas hoje voltei com tudo e espero que vocês gostem do post.."

Bom meninas todas sabemos que tiaras de flores são lindas e super fofas, mais quase nunca nos aventuramos a faze -las , eu sou uma nunca me aventuro em fazer mais mesmo assim quero uma.Hoje eu vim ensinar para vocês, as famosas e mais populares do momento, as tiaras de flores. Todo mundo já deve ter percebido que essas tiaras viraram febre na internet. Bom queria fazer um vídeo pra facilitar mas não tenho os materiais necessários alias um elemento principal o arame onde transamos as flores haha o resto eu tenho bom mais prometo que quando arrumar vou fazer com direito de foto e tudo mais. Vamos lá:


  • Materiais:
1- Usar flores de seda/plástico: Compre em lojas de decoração ou até em casa, aquelas flores de plástico. Escolha o tamanho certinho das flores e as cores que você desejar (prefiro as flores bem pequenas por que são muito mais bonitas e delicadas).


2- Torça as flores: Pegue duas flores separadas e vá torcendo os caules delas entre si. E vá usando mais flores, se quiser, e fazendo a mesma coisa até ficar cheio de flores (acho que mais cheinho fica mais bonito).



3- Conecte as flores: Pegue todas as flores que você torceu e vá conectando elas, as amarrando, podendo usar algum tipo de elástico ou algo do tipo. E então vá envolvendo todas as flores, até acabar.








6 comentários

  1. Super-Fácil de fazer, irei tentar hehehe *-*
    Amei ! Bjjs !!
    http://meninadescolada2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vai conseguir fazer !! Beijos ♥

      Excluir
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei os matérias pra fazer, não vejo a hora *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou morrendo de vontade de fazer haha ♥ Beijos !!

      Excluir