09 março 2014

Resenha: Batom Hidratante, Melancia Shock - Eudora

Bom dia, minhas pessoinhas maravilhosas!!!

Como tinha prometido, que ia postar de uma resenha do batom que eu adoro, que passo diariamente. Como é meu primeiro post, não sei como postar bem, hehehe, mas vamos lá!

Todos sabem que eu sou Representante Eudora, mas não é por isso que estou postando para vender, estou postando porque eu simplesmente apaixonei por este batom deste que bati nos olhos na loja.

A embalagem é bonita e simples, como descolada!!! E tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, promove hidratação máxima e protege os lábios. Tirei duas fotos, sem e com flash, vamos ver a foto??? Eu tenho dois batons, por isso tirei esta foto do batom não usado porque o usado está quase acabando, achei feio tirar foto hahahahaha.




A cor, eu simplesmente acho ela única e lindíssima! Não sei explicar bem mas tem uma mistura de laranja e rosa... tem cara da cor de melancia mesmo. Tem um cheirinho beeem suave. A duração é ótima, passo ele para trabalhar as 8 horas e quando vou almoçar, está lá ainda, mas bem fraquinho e eu retoco.



E o resultado, a foto não ficou muito boa porque foi tirada pelo celular, e, por favor, não repare da minha cara hahaha... a minha maquina de câmera pifou e eu não sei o motivo :(



E ai pessoinhas... vocês gostaram dessa cor linda? Ou já tem este batom?

Um ótimo domingo pra vocês... beijinhos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário