30 março 2014

Resenha: Manteiga Hidratante Corporal, Sedução Intensa - Eudora

Oi meninas-moças!

Hoje o post será resenha da Manteiga Hidratante Corporal, Sedução Intensa - Eudora, que eu passo diariamente antes de dormir, pós do banho. Eu passo nas regiões ressecadas, como por exemplo: cotovelo, joelho e calcanhar (pé).

Vou te mostrar as fotos.

Manteiga Hidratante Corporal, Sedução Intensa
Para vocês verem, eu uso bastante e já está acabando...


O que a marca diz e o que promete?
Diz que textura é cremosa, rápida absorção e máxima hidratação, profunda por 30 horas, incluindo as áreas mais ressecadas. Deixe a pele nutrida e perfumada.


O olfativo é do damasco e flor de cacau, eu adoro!
O pote tem uma espécie da camada grossa, não é mole, é durinho... e depois os dias passando, a textura vai ficando mais molinho. É fácil de espalhar, hidrata muito e não deixa a pele grudenta, que é bom sinal.

Peguei uma camada para vocês verem...
Fiz massagem na mão, percebe a diferença do braço (punho) e mão?

Para quem gosta hidratar do corpo ou desidratar das regiões ressecadas o mais rápido possível, acho que este vale a pena usar... eu ganhei um de Victoria'S Secrets mas eu não gostei muito, acabei dando para minha irmã.

E vocês, já usaram? Qual é a opinião de vocês???

Ótimo restante de domingo pra vocês... beijinhos.

4 comentários

  1. Parece ser muito boa, nunca utilizei nada da linha.

    espero sua visita no meu blog
    e se seguir, ficariei feliz em retribuir
    segue la no insta?, sigo de volta www.instagram.com/tannykessia ou @tannykessia

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanny, obrigada pela visita mas eu não consegui visitar do seu blog, não sei porque, está pesado? Prometo que amanha vou tentar novamente.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nunca usei nada da Eudora, mas já ouvi falar muito bem da marca!

    dá uma passadinha no meu blog também?

    www.milcoresdeamor.com

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Obrigada pela visita. Já visitei seu blog e achei muito legal e cativante para as meninas aprenderam fazer unha, juro que eu achava que era difícil...
      Eu conheci a Eudora há 8 meses e eu estou adorando, adoro experimentar vários produtos.
      Beijinhos.

      Excluir