23 março 2014

Resenha: Perfume Aflorá Roll-On - Eudora

Oi meninas moças!!!

Hoje o post de resenha será perfume, Aflorá Roll-On - Eudora.


Antes de ler, quero deixar bem claro uma coisa aqui: eu não estou indicando este perfume para vocês, apenas estou resenhando QUE EU GOSTEI, não significa que vocês vão gostar também, porque cada um tem seu gosto, ok?

O olfativo é floral amadeirado charmoso. Floral, suave, sensual e sem ser doce demais!
É delicada e segura, feminina e decidida. É uma fragrância delicada que contrasta com a leveza dos cítricos, as notas amadeiras e o toque envolvente da baunilha.

Além do cheirinho bom, gosto muito desse perfume porque posso carregar na bolsa, é 10ml e é preciso ter muito cuidado porque é de vidro. Eu saio de casa muito atrasada pro trabalho e sempre esqueço de passar perfume, então o Aflorá Roll-On está no nécessaire, prático, não? A durabilidade é muito boa... você passa de manhã, ainda está com cheirinho até a noite! É muito fácil de usar, não tem erro, olha as fotinhas.


E sabe qual é o melhor? Eu viajo muito e então nem preciso ficar levando perfume grande porque no nécessaire já tem um... (rs).

Meu nécessaire... não é bonito?

Muito prático ter perfume roll-on para deixar no nécessaire, né? Eu adorei esta ideia... quem inventou isso foi muito inteligente... hehehe.
Um ótimo restante de domingo para vocês... beijinhos.

Um comentário

  1. Nossa você me ajudou muito com esse post,agora sim eu vou compra um. Bjoss curta o meu bloh por favor coisitasfemininasblogpost.wordpress.com. Obrigada

    ResponderExcluir