17 março 2014

Tag: 7 coisas!


Esses dias eu vi um blog que eu não lembro, acho que é Nós na Gravata, de um tag muito legal e eu fiquei com vontade de participar também, que é Tag #7coisas.

Quer conhecer um pouquinho de mim? Então vamos lá...

7 coisas que quero fazer antes de morrer:
1- ficar uns 3 meses fora do Brasil
2- casar com meu namorado
3- ter uma casa dos meus sonhos
4- ter filhos (de preferencia: 3 meninos)
5- terminar de ler os livros que ganhei
6- ser voluntaria (pode ser qualquer coisa)
7- aprender a ficar quieta

7 coisas que falo:
1- sério???
2- ave maria!!!
3- sai pra lá, to estressada...
4- vamos fazer alguma coisa?
5- (jogando bola) vou bater naquela menina! (hahahahaha)
6- iiiiiiiiiiiiii, esqueci... desculpa :(
7- vou embora, estou com sono.

7 coisas que faço bem:
1- namorar
2- ler livro
3- jogar bola
4- organizar as coisas
5- jogar futebol
6- dormir
7- guardar segredo

7 coisas que não faço bem:
1- cozinhar
2- limpar casa
3- ensinar alguma coisa para minha sobrinha
4- entender o que as pessoas estão falando... hahaha
5- correr acompanhada com meu namorado
6- pintar minhas unhas
7- ficar quieta

7 coisas que me encantam:
1- meu namorado me declarando... hahaha
2- minha sobrinha me chamando de "titia"
3- pessoas sinceras
4- comidas gostosas
5- fazer surpresa para mim, tipo, um bombom
6- me abraçar
7- filmes

7 coisas que eu não gosto:
1- pessoas frescas e metidas
2- lama
3- pegar ônibus
4- pagar conta (hahahaha)
5- lavar louça
6- mexer minhas coisas
7- cobras (tenho pavor)

Nossa, demorei muito pra responder isso... hahaha.

Tem alguma pergunta para mim?
Pode mandar por meu e-mail: taisbasso_magu@hotmail.com

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário