26 março 2014

Tag- #7 coisas

Olá lindezas hoje vou fazer a tag #7 coisas, bom as tag das #7 coisas é bem típica vi em vários blogs principalmente aqui aquela que a Tais fez então decidi fazer por que achei legal e diferente dos post's frequentes!




7 Coisas para fazer antes de morrer:
-Ir para Paris;
-Viajar o Brasil inteiro;
-Ter filhos;
-Casar;
-Praticar esportes radicais;
-Ir para Disney;
-Ter meu estúdio fotográfico.

7 Coisas que eu mais falo:
-Nossa;
-Ai meu Deus;
-Ok;
-Ai sério;
-Tipo;
-Ahh;
-Aff'.

7 Coisas que eu faço bem:
-Comer haha;
-Falar;
-Editar;
-Decorar;
-Comprar;
-Escrever textos;
-Falar com sentimento.

7 Coisas que não faço bem:
-Cozinhar;
-Mentir;
-Ficar quieta;
-Segurar minha ansiedade; 
-Me maquiar;
-Rimar;
-Passar lápis nos olhos.

7 Coisas que me encantam:
-Pessoas sinceras;
-Maquiagem;
-Roupas;
-Música;
-Filmes, séries e livros;
-Meus primos;
-Comida.

Bom é isso haha espero que tenham gostado! Beijos ♥



Nenhum comentário

Postar um comentário