09 março 2014

Tag- Dá pra viver sem celular?


A resposta é sim ! Gente é muito difícil viver sem esse mimo da tecnologia bom como disse é "Difícil" mais não impossível certo? Então eu estou sem celular a 2 anos haha e ano passado ganhei um bem simples que dá pro gasto afinal de contas é melhor do que nada, imagine 2 anos sem celular haha não é fácil e acredite hoje nem sou tão ligada nele gosto mais do computador ou tablet por que acostumei a não ter um celular por perto. Então hoje vou dar dicas ótimas pra você esquecer um pouco esse mimo:


  1. Faça coisas que já não fazia a muito tempo! (Por exemplo saia na rua, vá ao parque, pratique esportes.)
  2. Assista filme, mecha no computador, saia com as amigas, divirta- se;
  3. Leia, estude (isso nunca é demais e nunca de menos.)
  4. Faça arte, faça  DIY (coroa de flores , porta coisas ou seja artesanato)
  5. Faça vídeos engraçados, Tag's pode até fazer um canal no Youtube pra destrair;
  6. Cozinhe, desfrute de um dom (fazer miojo ou fritar ovo hahaha);
  7. Plante, mecha com o meio ambiente, cultive;
  8. Escute música no seu PC (computador) ou MP3 (etc..)
  9. Dance haha (enquanto limpa casa rsrs)
  10. Faça coisas que um bendito Celular não vai te oferecer !!!
 Beijos e até mais lindezas ♥




2 comentários

  1. Quando meu celular estragou, fiquei sem ele quase 2 meses e eu descobri o que é viver HAHA

    ResponderExcluir