16 abril 2014

Como me organizo no blog?

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post diferente é...."Sobre como me organizo no blog" bom queria fazer um vídeo mais minha câmera não me ajudou então vou fazer por escrito mesmo! Bom vamos lá:




Já faz um tempinho que estou praticando a técnica da tal agenda do blog, e posso dizer que me ajudou mais que tudo! Comesse a fazer isso pegue um caderno velho ou uma agenda que você não irá usar mais e anote todas as suas ideias pros posts isso vai com certeza facilitar tua vida!

Comesse a "programar" tuas matérias, assim caso não tiver tempo de postar é só programar que ele posta automaticamente. Comecei a fazer isso faz pouquinho tempo e não me arrependo facilitou pra mim que sou muito cabeça de vento e esqueço de postar na data certa!

Use os marcadores ! A partir do momento que comecei a usar os marcadores todo blog ficou organizado a Tais aquela linda que me ajudou ela organizou por categorias e ficou até mais fácil de achar as coisas, os leitores gostam de blogs organizados!

Imagens para os posts? Pegue imagens de qualidade e se organize com elas é simples faça uma pasta no seu PC (computador) só para as coisas do blog como imagens e textos. Eu faço isso para não deixar as imagens separadas! O álbum Picasa também é ótimo.

Á procura de inspiração! Sempre usei blogs para inspiração como Utopias de Maria ou O que é cute?  são blogs ótimos para se inspirar ! Onde só tem matéria legal e post de qualidade.
Acho que se inspirar é ótimo e sempre me ajudou era como um exemplo de blog organizado e bonito!

Gostou! Aguarde o próximo post então beijos ♥

Um comentário