23 abril 2014

Decorando: Quarto

Oiie lindos (as), hoje vim dar umas dicas bem legais de como decorar teu quarto com pouco gasto! Bom vocês devem olhar aqueles quartos perfeitos do tumblr e devem pensar quero um desse, será que é impossível ter um quartinho aconchegante e do meu jeito? Bom hoje em dia tudo sai caro então o que resta é você mesmo (a) decorar teu quarto (mesmo assim sai um pouco caro, mais compensa se fosse gastar com um profissional, quer algumas dicas ? de como você pode decora-lo! Veja:


Luzes *-*
As luzes são muito comuns nas fotos do tumblr, alias da um "Tchann" no quarto eu amei essa ideia. Teve uma vez que meu pai trouxe essas luzes para casa eu ameii e coloquei na cabeceira da cama pra decorar ficou muito fofo vale a pena tentar!
 
 
Mural Fotos
Bom o mural de fotos é bem típico e bem divertido de fazer (pode fazer de varias formas) eu já me aventurei a fazer um, não deu muito certo então deixei pra lá (pelo caso de que ainda falta pintar meu quarto).

Papel de Parede
O papel de parede é super usado na parede principal do quarto ou em todas as paredes. Deixa o quarto mais fofo tem de varias estampas, tendo isso no quarto tudo já muda fica mais colorido e divertido.

 
Poster do seu ídolo
Uma maneira divertida decorar um cantinho de seu quarto é colocar as "fotos" (posters) dos seus ídolos. Os fãns costumam chamar de "cantinho do ídolo".

 
Quadros/ Molduras
Um super atrativo para a parede é os quadros e as molduras! Eles podem ser usados de varias maneiras e são encontrados de vários tipos (pra todos os gostos). Eles são o começo de uma decoração!
 
Varal de fotos
Essa "modinha" surgiu no tumblr e desde então tem conquistado os quartos e o modo de expor as fotos  de maneira legal e bonita até então. E outra é super pratico de fazer e não leva mas do que 40 minutos pra aprontar tudinho.
Letras Decorativas
Elas são muito usadas tanto como adesivos quanto de outros materiais. Você pode formar as palavras que você bem quiser que fica lindo.

Objetos Decorativos
  • Vaso de flores, livros, caixas, letras e etc.
Use e abuse de sua imaginação, faça sua decoração do seu jeitinho aposto que teu quarto irá ficar lindo.



Gostou?  Não deixe de comentar e deixar sua opinião ! Beijos ♥


 



Nenhum comentário

Postar um comentário