07 abril 2014

PapoDeBlogueira: 5 coisas que eu não consigo viver sem!

Oi meninas-moças!

Hoje tenho uma novidade para vocês.
Toda segunda-feira, eu e as blogueiras Clara, Rebeca, Carol e Jocy vamos dialogar de "PapoDeBlogueira" e também para vocês conhecerem mais um pouquinho sobre nós. Hoje é 5 coisas que eu não consigo viver sem!. Vamos descobrir o que eu não consigo viver???

1- Agenda
Sim, eu não consigo viver sem agenda. Sem ela, me pareço perdida... não é que não tenho boa memoria para guardar na cabeça/cérebro, é que eu gosto de conferir se eu não tenho compromisso no dia. Cada dia sempre tenho algo pra fazer, e também, anoto as coisas do blog que devo postar durante de semana. Tirei duas fotinhas mas fiz montagem... a capa é uma fofa, é uma menininha usando chapéu segurando uma florzinha, minha mãe fez e ela tem mania de fazer isso, coisas de vó mesmo (ela já é vó e eu titia), sabe? Rs.



2- Perfume
Da minha festa de 15 anos, ganhei um monte perfumes e ficava admirada por eles... acredita que tem um perfume que eu uso até hoje? Não é aquele que ganhei, acabou mas comprei porque estava, e ainda estou, apaixonada por este perfume... chama Oopss!, acho que é quinto perfume que uso hahaha. Esse perfume é super famoso, é coisas de adolescente e eu cresci com isso... rs.



3- Anel
Este anel era da minha mãe, e ela me deu quando tinha 15 anos mas não usava porque ainda era grande... depois de 20 anos, minha mão ficou mais gordinha e então comecei a usar. Hoje eu não tiro por nada desse mundo... só por duas coisas que eu tiro é dormir e tomar banho. Ele não é fofo?



4- Óculos de Sol
Fico me achando uma g-a-t-a usando óculos de sol hahaha... simplesmente não tenho motivo, apenas me acho bonita usando óculos. Esses dois óculos, comprei no Paraguai... muitos lindos!



5- Celular
Não é o que vocês estão pensando, que hoje em dia ninguém vive sem celular... eu fico o dia inteiro fora de casa e a maioria das vezes não fico em frente do computador, então preciso usar o celular pra atualizar o e-mail, contato com as amigas e tals.
PS: não tirei foto do celular, não achei necessário... rs.




Espero que tenha gostado esse dialogo de "PapoDeBlogueira" e não esqueça de visitar os blog's das meninas.

Blog JocyRibeiro MakeUp



Até a próxima segunda-feira...
Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário