21 abril 2014

PapoDeBlogueira: Lugares do mundo que quero conhecer!

Oi meninas-moças!

Hoje é o terceiro do PapoDeBlogueira e eu estou gostando!
Vamos descobrir dos lugares do mundo que eu quero conhecer???
Eu sei que vocês, a maioria, adoram lugares quentes e eu pensei quais que quero conhecer, mas infelizmente, só pensei dos lugares frios hahaha eu D-E-T-E-S-T-O calor!!!


- Veneza / Itália
Eu acho que este lugar deve ser lua-de-mel. Espero que meu namorado acerta essa viagem hahaha. Eu acho super romântico passear no barco, olhando essas vistas lindas... vocês não acham?


- Roma / Itália
Acho que poucas pessoas sabem, mas sou estudando de Design de Interiores (graça a Deus, está acabando) e esse lugar me fascinou e tem histórias bonitas,


- Paris / França
Levanta a mão quem não quer conhecer essa cidade maravilhosa??? Hahaha...


- Nova York / Estados Unidos
Eu não gosto muito dos Estados Unidos, mas essa cidade, quero conhecer... passaria um dia só!


- Barcelona / Espanha
Muita gente fala tanta dessa cidade que acabei ficando curiosa pra conhecer... se fosse tão bom quanto todo mundo fala, acho que passaria um mês!


- Fernando de Noronha / Brasil
Tá, eu sei que eu não gosto de calor mas vendo as fotos desse lugar, não tem como não resistir, né gente? Gostaria de passar um dia inteiro assim: pegar o voo bem cedo, chegar lá e já ir pra praia... anoiteceu, pega voo e volta pra casa... rs.



E as blogueiras, qual seria dos lugares que elas querem conhecerem? Vamos descobrir???
Blog JocyRibeiro MakeUp | Blog Só Meninas



Uma ótima semana para vocês.
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário