14 abril 2014

PapoDeBlogueira: O que tem no meu nécessaire?

Oi meninas-moças!

Hoje é o segundo post de PapoDeBlogueira... vamos descobrir o que tem no meu nécessaire?

Meu nécessaire... o que será que tem dentro, hein?

Tem tanta coisa que já estou com vergonha...  não sei, vocês meninas-moças, também tem tanta coisa no nécessaire??? Vamos descobrir o que eu tenho então...

Meu Deus... rs

1- Lenços Removedores de Esmalte, Ricca - muito bom ter esses lenços no nécessaire, porque não vou precisar esperar uns dias pra ir manicure tirar esmalte.
2- Anticoncepcional Pílula - preciso comentar? Rs...
3- Corretivo Facial - Avon - quando estou com olheira, por falta de dormir, dou uma passadinha em baixo dos olhos.
4- Máscara para Cílios, Eudora - é uma pena ter saído da linha mas veio outro melhor que outro... uso ele para trabalhar, é uma máscara básica.
5- Creme Hidratante para Mãos, Obsessão por Frutas, Eudora - todo mundo tem que ter um creme para mão, ne?
6- Lixa - minhas unhas quebram fáceis :(
7- Espelho - todo mundo precisa de espelho, certo?
8- Brilho Labial Luminoso, Eudora - não uso diariamente, só uso quando for sair a noite... eu acho essa cor linda!
9- Blush Líquido Natural, Eudora - mais uma vez, uma pena ter saído da linha, mas eu ADORO usar esse blush, porque eu não preciso levar grande e esse pequeno já é suficiente!!!
10- Óleo de Linhaça - tomo óleo de linhaça todos os dias, ele ajuda minha pele ficar mais bonita mas não emendo vocês usarem também, porque fui no medico e ele indicou tomar esse... e eu peço que vocês façam o mesmo, ir no medico.
11- Duo de Sombra, Bege e Marrom, Avon - tenho preguiça de maquiar todos os dias pro trabalho, então passo esse bege bem clarinho...
12- Faces, Natura - ganhei de uma querida amiga do natal ano passado... to gostando de usar ele.
13- Lápis para Olhos, Pop Gold, Eudora - fiz resenha, clique aqui.
14- Batom Hidratante, Melancia Shock, Eudora - fiz resenha, clique aqui.
15- Perfume Roll-On, Aflorá, Eudora - fiz resenha, clique aqui.
16- Protetor Solar Facial FPS 60, Pinkcheeks - comprei de uma amiga que mora em Piracicaba/SP, ela é revendedora de Pinkcheeks, é uma marca de esportiva, para quem pratica esportiva vale a muito pena ter bons produtos para pele ressecada.
17- Piranha - esta dentro de um saquinho, e as vezes a minha franja atrapalha, como por exemplo, jogar futebol com as meninas... então já prendo a franja.
18- Lip Gloss, Victoria's Secret - comprei de uma amiga quando ele foi pro EUA, já faz um tempinho e eu não sei quando vence esse gloss hahaha mas é uma delicia.



Enfim, muita coisa, não??? E vocês, também tem tanta coisa? Me conte o que vocês tem no nécessaire.

Espero que tenha gostado!
E não esqueça de visitar os blog's das blogueiras, o que será que elas tem no nécessaire? Vamos descobrir???

Blog JocyRibeiro MakeUp | Blog Só Meninas


Beijinhos, até segunda que vem!

Nenhum comentário

Postar um comentário