28 abril 2014

PapoDeBlogueira: Perfume Favorito

Oi meninas-moças!

Hoje é dia de PapoDeBlogueira, mas estou um pouco chateada, porque as blogueiras, ultimamente, não cumpriram o "compromisso", ou seja, não fizeram o post... mas eu vou continuar fazendo da minha parte.

Bom, mudando de assunto, vamos falar sobre perfume... tenho bastante e eu não consegui escolher um porque cada um tem sua ocasião, então vou falar um pouco de cada.

Sei que a foto não ficou boa, mas ai esta os meus perfumes preferidos!

~> Oopss!
Eu acho esse cheiro é uma delicia, uso ele desde meus 15 anos... é um cheiro suave, sabe? Uso ele pra trabalhar ou pro curso.

~> Urban Lovers
Eu ganhei este perfume da loja Eudora do ano passado e eu gostei bastante desse cheiro... também é suave, da pra usar pra trabalhar... ultimamente to usando bastante ele.

~> Coffee
Ganhei do meu namorado e ele acertou do cheiro... não é suave, é um pouco mais forte, só uso quando for sair com ele hehehe tem que ser assim, né? Ele também tem esse perfume, só que é de masculino, né? Rs...

~> Shakira
Eu comprei este quando fui viajar para Buenos Aires (Argentina) com a minha amiga Poly. Comprei porque queria ter, pelo menos, um perfume importado hahaha e comprei este porque era mais barato (sou pobre, tá? Hahaha). O cheiro é um pouco doce misturado com suave, sei que doce dá dor de cabeça mas este não me deu até agora... uso pra sair com as amigas, shopping com meus pais.

~> Miracle
Comprei este perfume da minha irmã... ela apenas usou no casamento dela e logo quis vender porque ela tinha um monte... então aproveitei que ela fez uma oferta boa hahaha. Este sim, tem um cheiro forte, tipo é Eau de Perfum, então fica bastante tempo na nuca, mas este cheiro é gostoso. Uso ele pro eventos especiais, como por exemplo, casamento, formatura, aniversario de alguém, e por ai vai...




Agora vamos descobrir das blogueiras? To curiosa...

Blog Só Meninas, clique aqui!
Blog JocyRibeiro MakeUp - clique aqui!
Blog Esquematizada - clique aqui


Beijinhos.
http://minhavitrine.eudora.com.br/Tais-Basso

Nenhum comentário

Postar um comentário