13 abril 2014

Resenha: Aurien Loção Iluminadora Corporal - Eudora

Oi meninas-moças!

Mais um domingo, mais uma resenha, hoje eu postarei é Aurien Loção Iluminada Corporal - Eudora.

O que a marca diz e o que promete?
O brilho do ouro para uma mulher naturalmente sofisticada. Possui uma fórmula preciosa com partículas iluminadoras. Sua textura ultra-cremosa hidrata por 24 horas, e sua fragrância exuberante, com notas de frutas vermelhas, um rico bouquet floral e intenso acorde de patchouli, dá um toque de exclusividade à sua pele. Poderosamente feminina. Sofisticadamente sensual.

Aurien Loção Iluminadora


Essa loção é para quem gosta ter uma pele hidratada e cheirosa... e iluminada! Deixa a pele beeem iluminada e o brilho é lindo, as partículas são fininhas. Tem uma textura ultracremosa. Hidrata 24 horas. Tem 200 ml.

O olfativo tem notas de frutas silvestres, bouquet floral e patchouli. Eu acho essa fragrância uma delicia, bem sensual. Sabe?

Vamos ver as fotos?

Creme na mão
Olha as partículas na mão... estão vendo também???
Ou este dá pra ver melhor???

Eu gosto usar ele quando tenho eventos especiais, como por exemplo: casamento, formatura, aniversario de alguém especial e por aí vai! Eu acho lindo passar nas pernas, elas ficam "dourados", parece que passei protetor, sabe? O bom é que ele absorve rápido, não mancha a roupa e nem é creme grudento.

É isso pessoal...
Um ótimo restante domingo para vocês.
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário