27 abril 2014

Resenha: Batom Hidratante, Rosa Coral - Eudora

Oi meninas-moças!

Como de costume, domingo é dia de resenha... hoje é Batom Hidrante, Rosa Coral - Eudora.


Eu acho essa cor linda mas não fica bem em mim, porque a cor dos meus lábios já é uma rosinha... entende? Mas mesmo assim, vim fazer resenha aqui para vocês contar da minha experiência e também para vocês conhecerem a cor.



Esse batom tem uma boa qualidade, a duração é excelente para quem gosta ficar o dia inteiro com batom, FPS 10 e hidrata bem os lábios, mesma textura que eu fiz resenha do Batom Melancia, lembra? Caso não, clique aqui para relembrar/ver. Eu acho que esse batom tem cara de verão, mas pena que já acabou :(



E ai meninas... vocês gostaram? Vocês conhecem? Gostam dessa cor?
Não deixa de comentar...

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário