20 abril 2014

Resenha: Eudora Hair Mist - Eudora

Bom dia meninas-moças!

Minoria pessoas sabem, estou em Birigui-SP, visitando família do meu namorado mas não vou deixar de postar para vocês porque hoje é domingo, é dia de resenha... rs.

Lembra que eu postei na quinta sobre cabelo poderoso? Caso não, clique aqui para relembrar/ver. Então, não falei que faria uma resenha sobre isso? Ai está... a resenha é Eudora Hair Mist - Eudora.

Eudora Hair Mist

O que a marca diz e o que promete?
O spray para perfumar os cabelos Eudora oferece uma experiência única que potencializa toda sua elegância e sofisticação. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes que doam maciez, diminuem o frizz e aumentam o brilho dos cabelos, tudo para você brilhar ainda mais. Toda sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida.

O olfativo é chypre amadeirado marcante.

Modo de usar:
Aplicar o quanto desejar a 20 cm de distância do cabelo. Evite a aplicar na raiz.

Apliquei na mão, estão vendo o brilhante???

Só para esclarecer para vocês: isso é perfume para cabelos, não quer dizer que deve deixar de lavar o cabelo... sim, deve lavar o cabelo sim e depois perfumar!

A embalagem é linda, preta e luxo! É pesada porque é de vidro. Até faz hidratação, vocês acreditam??? A duração é boa, excelente... a única coisa que eu reclamo é o valor, um pouquinho caro. Mas eu já estou de olho quando entrar de promoção de novo, ai já compro.

É pesado porque é vidro, cor roxo!

Minha opinião, ele deixa meu cabelo ficar mais sedoso e cheiroso quando vou alguma festa especial. E também, quando vai numa festa e seus amigos fumam, é incrível que o cabelo não fica com cheiro ruim, ainda tem aquele cheiro de perfume!!!

Gostaram?
E alguma de vocês tem isso ou algo parecido?
Qual é a opinião de vocês???

Beijinhos.

2 comentários

  1. Aiii deve ser uma delícia! Adoro esse tipo de produto!
    Você disse que foi carinho mas não disse quanto. Quanto foi?
    Um beijo
    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, oi linda!
      É uma delicia usar ele nos eventos "importantes" rs. To querendo comprar um de Aurien, pra usar todos os dias pro trabalho.
      Então, ele custa R$ 64,90 mas como sou representante, pago um pouco menos, tipo, R$ 56,00.
      Gostei do seu blog... seu blog não tem opção para seguir por e-mail???
      Beijos.

      Excluir