25 maio 2014

Leitura do mês

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que esteja :-)
Hoje vim falar um pouco sobre minha leitura do mês que pelo visto é muito legal! Bom eu fui na Feira do Livro e achei um que logo me interessou e que claro estava na minha listinha! O livro é..."Depois dos Quinze " da Bruna Vieira, primeiro que era um dos que eu queria e também por que o preço estava ótimo (34,50) muitas pessoas acham caro mais os livros bons estam todos nessa faixa. Lá eu vi também "A menina que colecionava borboletas", "O menino do pijama listrado", "A menina que roubava livros", "De volta aos quinze", muitos livros bons todos por menos de 40,00 !
Não comprei só esse, como ganhei o cartão da feira quis terminar de gastar e comprei mais dois um de terror e outro mais adolescente, claro depois irei fazer resenha!
Bom bora lá, tirei umas fotos do livro pra vocês!




O livro é o que eu esperava?
-Ele até agora se superou, como já disse não terminei de ler, mais estou impressionada, o livro é muito interessante é um livro mais adolescente, ele retrata os pensamentos e momentos de Bruna, eu mesma me vi naquelas historias.

É muito legal e espero terminar de ler rápido pra fazer resenha pra vocês!





Deixe o tempo transformar o meu amor em lembrança. Deixe a lembrança te transformar em passado. Deixe o passado se livrar do que não presta. Deixe o que não presta pra longe de mim.  -Bruna Vieira


É isso pessoinhas espero que tenham gostado e fiquem sabendo que vem resenha logo logo pra vocês!
Beijinhos ♥



Nenhum comentário

Postar um comentário