19 maio 2014

PapoDeBlogueira: Jogo Vicio no Celular

Oi pessoinhas!

Hoje é dia PapoDeBlogueira, peço desculpa da semana passada que não participei, estava doente e não tinha condição de ficar no computador, mas vocês visitaram das outras blogueiras, né???

Vamos lá de hoje, jogo vicio no celular.
Pra falar a verdade, graça a Deus, não sou tão viciada no celular... apenas uso para SMS, WhatApp, Facebook, Messenger Facebook e Twitter.

Mas tenho um joguinho que jogo bastante, quando não tenho nada para fazer, por exemplo, na espera de médico, na fila de banco, restaurante esperando a comida chegar e por ai vai... esse jogo chama Subway Surfers, fico disputada com meu namorado mas esta difícil de ganhar dele... rs. O máximo de pegar moedas que eu consegui foi 1.569.

Jogo: Subway Surfers
Vamos entender melhor desse joguinho, o objetivo desse jogo é fugir do policial bigodudo e do seu cachorro, que quer pegar o(a) garoto(a) que aprontou ter pichado no metrô. Também correr o mais longe possível em um mundo sem fim, evitando os obstáculos gerados aleatoriamente que exigem que o jogador salte, role e desvie dos trens que se aproximam de uma forma aleatória.

É muito legal desse joguinho... vocês já jogaram???

E vocês? Qual jogo vocês são viciadas? Não tem algum para me apresentar?
E as blogueiras? Qual será dos vícios delas? Vamos descobrir...

Blog Só Meninas - clique aqui!
Blog Esquematizada - clique aqui!
Blog JocyRibeiro MakeUp - clique aqui!


Beijinhos, até na próxima semana do PapoDeBlogueira.

Nenhum comentário

Postar um comentário