05 maio 2014

PapoDeBlogueira: Minha mãe é...

Oi pessoinhas.

Como foram o final de semana de vocês?

Bom, hoje é dia de Papo de Blogueira, especial dessa semana é Dia das Mães, então o tema é Minha mãe é...

Quem me conhece, sabe que sou péssima com palavras mas também quem me conhece, sabe que eu tenho uma grande admiração e amor pela minha mãe, ela passou por tanta coisa por mim que eu não vou citar por aqui... só quero que ela saiba que sou muito grata por ser filha dela, morro por ela!

Ela não gosta de tirar foto e neste ano tiramos ÚNICA, foi que fizemos uma viagem para Foz de Iguaçu / Paraná.

Eu e minha mãe!

Mãe: palavra pequena mas com um significado infinito, quer dizer, amor, dedicação, força e sabedoria! Todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu, pelo exemplo de mãe e amiga que você é, obrigada pelo carinho, amor, paz, lar e tudo!!! Obrigada por ter você como mãe! EU TE AMO!!!

;)

Vamos descobrir as mães das blogueiras???

Blog Só Meninas - clique aqui!
Blog Esquematizada - clique aqui!
Blog JocyRibeiro Make Up - clique aqui!
 

E vocês leitoras, o que sua mãe é pra vocês???
Aproveite esse dia com elas... elas merecem!!!

Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário