17 maio 2014

Tag- "Se eu fosse.."



Bom meninas, aqui estou eu, depois de quase 2 semanas completas sem postar peço desculpa a vocês !
Hoje trouxe para vocês uma tag super legal que vi em um blog (Utopias de Maria), não tinha visto antes, e por isso achei que seria uma boa trazer para vocês essa tag!

Se eu fosse:

Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Quarta-Feira
Se eu fosse uma hora do dia: 7:00
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Vênus
Se eu fosse uma direção: Em frente
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido:  Tato



Se eu fosse uma planta: Alecrim
Se eu fosse uma flor: Orquidea
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Leão
 

Se eu fosse um som: O som de um violino
Se eu fosse uma música: Demi Lovato- Skyscraper (ouça)
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Paris
Se eu fosse um sabor: Azedo
Se eu fosse uma palavra: Sabedoria
Se eu fosse um objeto: Celular
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse um número: 3
Se eu fosse um símbolo: Paz
Se eu fosse um filme: Diário de um Banana

 É isso meninas, espero que gostem, um super beijão ♥







Nenhum comentário

Postar um comentário