25 maio 2014

Resenha: Batom Hidratante, Nude - Eudora

Oi pessoinhas!

Como prometido da semana passada que faria uma resenha do Batom Hidratante, Nude - Eudora.

Olha essa galinha, fofa, não???

Eu não gostei muito dessa cor, mas não estou dizendo que vocês também não vão gostar... eu só achei que essa cor não combina muito comigo, alias, ouvia muita gente dizendo que eu sou minoria das pessoas... será? Rs... mas vamos lá!

Gostou dessa cor???

Mas posso confessar uma coisa? Esse batom dura bastante... claro que eu não tirei apenas para fazer resenha, usei pra fazer resenha e depois eu sai pra almoçar (isso foi ontem) e quando voltei, ainda estava com ele (o batom), mas é claro, bem fraquinho... ele hidrata com FPS 10, ele é cremoso.


Sei que não escrevi muita coisa, mas espero que tenha gostado, ou melhor, conhecendo essa cor... vocês gostaram? Concorda com as pessoas que sou minoria? Rs...

E eu fiz duas resenhas da mesma linha do batom, Rosa Coral (clique aqui) e Melancia Shock (clique aqui)

Um ótimo domingo pra vocês... beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário