11 maio 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico - Eudora

Oi pessoinhas!

Como vocês estão?
Eu estou meio ruim... estou resfriada e dores no corpo mas continuo tomando remédio pra ver se melhoro até amanhã, se não, irei no médico.

Por sorte, tinha tirado foto de maquiagem uns dias atrás para fazer resenha de Demaquilante Bifásico - Eudora e só faltava para blogar, e então, estou aqui... rs.


O que a marca diz e o que promete?
O Demaquilante Demaq Divine possui fórmula bifásica que não deixa a pele oleosa. É elaborada com água de rosas e extrato de chá verde, que aumentam a eficiência na remoção da maquiagem, principalmente, daquelas à prova d’água. Sua pele muito bem tratada, para você ser sempre o foco das atenções.

Minha opinião:
Eu tinha dois demaquilantes diferente do O Boticário e eu não gostei muito porque ardia meus olhos e ressecava minha pele, fiquei um pouco traumatizada, após virar representante da Eudora, resolvi correr risco para experimentar esse demaquilante, eu simplesmente apaixonei por finalmente encontrar um que não arderia meus olhos!!! Mas, como a marca disse que não deixa a pele oleosa, pra mim, deixou beeeeem pouquinho, e também como de costume, após de remover a maquiagem sempre levo sabonete especial facial e depois passo um creme nutritivo.


A embalagem é preta, contém 120 m, plástico e o melhor: tem um furinho pequeno (para não desperdiçar o resto, né?). Ele é bifásico porque tem dois cores, em baixo é roxa e em cima é transparente, então precisa misturar e vira uma cor linda, é lilás.

Não dá pra ver a cor, mas é linda ;)
E quanto aqueles produtos de à prova d'água, não posso dizer/responder nada porque não tenho rímel e eu não gosto, porque ficava difícil tirar quando tinha de O Boticário que ardia meus olhos, achei melhor evitar, mas cada um é cada um, não estou falando pra você não usarem, eu acho bacana mas é algo que eu não usaria de novo.

Veja as fotos de antes e depois.

Esquerda, maquiagem - Direita, removendo com demaquilante (desculpa por não sorrir... rs)
Agora veja do algodão, tudo preto! Eu retirei umas três aplicações, acho que nada está mal, né???


E ai meninas, vocês já tinha experimentado? Qual foi a experiência de vocês???

Hoje é Dia das Mães, então, desejo um ótimo domingo e aproveite o máximo com elas, pois elas merecem!!!

Amanhã tem PapoDeBlogueira, talvez eu não vá participar por motivo de estar ruim, mas não deixe de visitar as outras blogueiras, ok???

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário