04 maio 2014

Resenha: Primer Facial - Eudora

Oi pessoinhas!!!

Como foram o feriado e final de semana de vocês? O meu foi perfeito... mas vamos deixar esse bla bla bla pra lá e vamos ao assunto da resenha de hoje.

Semana passada, tive churrasco na casa do meu tio e então aproveitei fazer esse para fazer resenha, é Primer Facial - Eudora.

Primer Facial

O que a marca diz e o que promete?
É um creme com formulação de textura leve, fácil de aplicação e rápida absorção. Prepara a pele para receber a maquiagem, deixando-a mais iluminada e homogênea. Disfarça imperfeiçoes, marcas de expressão e poros dilatados. Não deixe a pele oleosa. Seu rosto com um toque aveludado, você mais atraente.

Minha opinião!
Para entender melhor, esse primer prepare a pele para receber a base, ou melhor, maquiagem... deixando a pele mais iluminada! É fácil de aplicar e rápido absorção.

Ele vem com pincel de pelinhos para aplicar, ele gira a posição pra usar (on e off). Ele é leve, cremoso, ótima cobertura e super fácil de aplicar (tem que ser uma dose pequena, porque já é suficiente). Disfarça as imperfeiçoes e poros, não deixa a pele oleosa. O bom é da pra levar no nécessaire!!!

Pincel de pelinhos do primer

Após a aplicação, o rosto fica mais lisinha, veja a foto! Minha pele fica mais aveludado, eu adoro! A maquiagem dura mais.

Percebem a diferença??? Minha pele fica mais lisinha!

Só tenho uma opinião pra te dar, esse primer é PERFEITO! E não achei caro, custa R$ 49,90.

E vocês, já usaram? Qual é a experiência de vocês???

Um ótimo restante de domingo pra vocês.
Beijinhos!

2 comentários

  1. Ainda não usei nenhum produto Eudora, acredita???
    Vou ter que testar muitos...
    Beijos
    http://pimentinhasdosul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, jura??? Experimenta sim, acho que você vai gostar também, viu!!!
      Beeeeijos.

      Excluir