24 maio 2014

Tag: Da Verdade

Oi pessoinhas!

Gostei desse tag e peguei no blog da Borboletas Na Carteira, será que faz mal??? Rs... só nao fiz vídeo, então responderei por aqui mesmo.



São 10 perguntas e eu vou responder, vamos lá:

1- Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Resposta: Não, tenho que passar protetor no rosto... e não me maquio todos os dias, exceto batom.

2- Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Resposta: Faço e não faço (rs), na verdade, eu jogo futebol então já é alguma atividade física para fazer mas de vez em quando vou na academia pra dar uma corridinha/pedalar. Já faltei dos treinos por preguiça e também pra sair com as meninas (rs) e o meu treinador briga comigo!

3- Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Resposta: Para sair, acho que gasto uma hora e alguns minutos... sou pontual, sempre cumpri no horário quando meu namorado disse que iria me buscar, então ele nunca reclamou (rs) mas quando estamos viajando e ficar no mesmo quarto do hotel, as vezes ele reclama porque foi em cima da hora que decidimos sair e eu já querendo arrumar (rs).

4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Resposta: Antes eu não passava hidratante corporal, mas hoje eu passo depois do banho... e protetor facial eu passo santo todos os dias.

5- O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Resposta: Aguenta e depois doou para alguém.

6- Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Resposta: Rasgar não, mas sujar sim... uma vez um passarinho fez coco em mim (hahahahahaha lembra Carla???) e por sorte, foi no braço e então corri pro banheiro me limpar.

7- Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Resposta: Opa... quem nunca dormiu? Sei que é errado mas hoje é raro porque criei um hábito de tomar banho antes de dormir, mesmo que chega super tarde em casa (meu pai me mata).

8- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Resposta: Preto.

9- Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Resposta: Nunca precisei fazer dieta... desde pequena sempre fazia alguma atividade física (natação, voleibol, futebol e por aí vai) mas lembro que quando tinha 19 anos, cheguei a comer só sopa durante varias semanas e me arrependo ter emagrecido... rs.

10- Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Resposta: Não sou muito de me maquiar mas já fiz alguns testes e não gostei, então graça a Deus nunca sai de casa esquisita (hahaha). Não levo jeito de me maquiar, ate fiz curso :(


Espero que tenha gostado!
Um ótimo sábado pra vocês...
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário