13 junho 2014

Abertura da Copa- O que acharam?

Olá garotas, tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho sobre a tão esperada abertura da Copa. Bom na minha opinião a abertura foi sem graça (nem um pouco digna da copa), apesar de ter Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez não me impressionou. Por mim a FIFA não elaborou a abertura 100%, vamos combinar!
Créditos: Google Imagens

Agora os look's da Claudia e da Jennifer Lopez ficaram demais, muito lindo os dois, até fiquei em dúvida entre qual era o mais bonito. Jennifer Lopez arrasou no decote, ousado e sexy, usava uma ankle boot de Christian Louboutin, também uma meia calça de brilhos. Claudia usou um body azul com o número 7 nas costas, não economizou os brilhos também! O body foi bordado a mão e teve participação da estilista Lethicia Bronstein. Usou também um brinco gigante, de 32 quilates, da Aron & Hirsch,  avaliado em mais de R$ 2,6 milhões. Que arraso amei ♥


Como eu disse esperava uma abertura sensacional mais não foi bem assim, com certeza deveria ter sido mais elaborado. Tirando isso foi até que legal, e vocês o que acharam da abertura da copa? Foi o que vocês esperavam?
Beijos até o próximo post ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário