22 junho 2014

Como decorar a sala gastando pouco!

Pra muitas pessoas decorar a sala/casa é um desafio por completo, uma que tem medo de gastar muito e passar do orçamento! Outra é por que nunca cria vontade de entrar naquele tal período de "reformas". 
Então pra ajudar vou dar umas dicas a vocês!

Parede:
-Na parede vale uma pintura né? Tirar aquela cor sem graça, e colocar uma cor mais viva pra deixar o ambiente mais divertido e agradável! E claro que vale a dica: "Cores claras ampliam o ambiente".


Quadros:
-Pra uma casa ter personalidade, precisa de quadros! Eles ajudam a preencher o ambiente deixando muito mais agradável e bonito. Além disso sem muito baratos, e também podem ser personalizados do seu gosto sem gastar muito!


Sofá e Poltrona
-Eles também são muito úteis, deixam o ambiente mais preenchido e muito mais legal! Um exemplo: Coloque 1 sofá e 2 poltronas ? Confira pra ver como deixa o ambiente legal!


Almofadas
-Elas ficam muito legal no sofá, colorindo e estampando um cantinho da casa. São baratinhas e são vendidas em vários lugares!

 
Mesa de Centro
-Se tiver espaço na sala, as mesas de centro completam a decoração preenchendo o ambiente. Para deixar o ambiente descolado, reutilize pallets, porta velha e por que não um  baú antigo? Viu já não vai gastar o tanto que estava pensando!



Viram, essa é uma opção super baratinha, quer dizer sem gasto nenhum, de graça!


Tapete
-Gosto muito de tapete na sala, pois deixa o ambiente mais aconchegante. Se tiver problemas respiratórios (como alergia), escolha os de pelo curto, são mais fáceis de limpar. Uma dica também é optar pelas cores neutras/claras, pois assim pode brincar mais com as cores no resto da sala!

Aparador
-O aparador fica lindo na sala, é uma ótima opção pra quem tem muita coisa na sala, é bom para economizar no espaço.


Objetos Decorativos
-Por fim vocês podem usar a imaginação e colocar alguns objetos decorativos, nas estantes, no aparador, na mesa de centro, etc.


Bom é isso meninas! Espero que tenha ajudado ou que vocês pelo menos tenham gostado do post, beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário