12 junho 2014

DIY- Dia dos Namorados ♥

Meninas dia dos namorados é amanhã, então resolvi fazer alguma coisa  legal e dar uma dica pra vocês. Então vou fazer um Cartão com Corações, ficou curiosa (o)? Então vem ver!

MATERIAL:
-Papel Cartão (cor você escolhe)
-Cartolina
-Tesoura
-Cola
-Lápis Grafite
-Caneta piloto/Caneta normal




COMO FAZER:
1) Para começar faça um molde de coração no papel cartão, com o molde desenhe mais corações. 
2) Depois recorte todos os corações. Pegue a cartolina e corte no tamanho de um cartão e dobre, caso ache grande demais as beiradinhas corte (no meu caso eu cortei, para ficar certinho).
3) Após fazer isto, comesse a colar os corações deixando um espaço entre eles, no meu caso formando 4 fileiras com 3 corações. Após fazer isso se sobrar corações, abra o cartão e cole do jeito que quiser.
4) Pegue a caneta e escreva uma mensagem ou decore o cartão!

Veja abaixo como eu fiz no meu cartão do lado de fora ♥



















Lindo né? Agora veja o lado de dentro ♥













Ficou fofo né? É um lindo presente, pra ficar melhor de junto com uma caixa de chocolate, com um anel ou seja você vai gastar pouco com um presente lindo e bonito para seu (a) namorado (a). Fica a dica!

Meninas, espero que tenham gostado da dica e que aproveitem, um beijo ♥





2 comentários