11 junho 2014

Opa! Quatro blogs que indico ♥

Oi meninas, hoje vim mostrar quatro blogs que super indico a vocês! São meus blogs preferidos e que mais me inspiro...Vejam só:

-Eu amo o blog da Anne, visito ele todos os dias, o blog é muito fofo, legal e repleto de informações. Um beijo Anne e meus parabéns pelo lindo trabalho.

 -Amo mais do que tudo. Sem palavras, o blog está em reformas mais continua sendo maravilhoso, é da Maria Carolina, uma grande amiga que quase sempre aparece no blog. Parabéns Maria pelo belo trabalho!

-Acho que todos já conhecem a Taci! É uma linda blogueira que ama o que faz e tem um dos blogs que mais amo. Seu trabalho é demais Taci, beijão ♥

-Esse todos conhecem, é o blog da Bruna Vieira a famosa colunista da Capricho, autora dos livros: "Depois dos Quinze" (resenha aqui), "De volta aos Quinze", "A menina que colecionava borboletas". Faz um excelente trabalho, beijão ♥

Garotas espero que curtam os blogs (para ver os blogs basta clicar nas imagens). Um super beijão ♥


2 comentários

  1. Carol sua linda, obrigada pelo carinho ♥ Adoro seu blog também beijos

    ResponderExcluir