01 junho 2014

Resenha: Creme Esfoliante Facial, Neo Etage - Eudora

Oi pessoinhas!

Como vocês estão? Eu estou bem... tirando o cansaço que estou trabalhando bastante (rs).

Hoje farei duas resenhas (uma agora e a outra postarei as 18 horas), agora esta resenha é Creme Esfoliante Facial, Neo Etage - Eudora.


O que a marca diz e promete?
Promove uma esfoliação altamente eficaz ao remover as células mortas e ao estimular a renovação da superfície da pele, devolvendo sua luminosidade. Prepare a pele para um tratamento antissinais mais eficaz. Enriquecido com oligominerais e complexo hidratante que proporcionam uma pele incrivelmente macia, revitalizada e com a aparência jovem por mais tempo.

Modo de expressar seu poder:
Aplicar sobre o rosto umedecido, massageando suavemente com movimentos circulares. Enxaguar com água até a remoção total do produto. Utilizar uma vez por semana. Após a esfoliação, limpar, tonificar e aplicar o creme antissinais mais adequado para sua pele.

Minha opinião!
Quando eu estudava massoterapia no Senac, as massagens eram de graça (tipo, estágio) e também tinha estética e então eu aproveitava para fazer limpeza no rosto uma vez por mês, era perfeito... e quando conclui o curso, fiquei triste porque o horário do meu trabalho não encaixava para continuar fazendo limpeza no rosto (eu estudava de manhã), e então, comecei fazer na clinica mas era (ainda é) uma F-A-C-A-D-A, não é meninas? Mas ai eu resolvi comprar produtinhos para fazer em casa e nada dava certo e eu parei de fazer... e quando eu conheci a Eudora, apaixonei! Estou experimentando todos os produtos e também aproveitando para fazer resenha aqui... e esse Creme Esfoliante está dando certo para mim, FINALMENTE, depois de anos!

Para quem não cuida no rosto e quem cuida, eu recomendo esse porque ele é feito para todas as idades e todos os tipos de pele (para quem não sabe que tipo de pele tem). Ele (creme) é super delicado, leve e fácil de aplicar no rosto levemente... eu passo todos os sábados (é dia de cuidar da minha pessoa) e começo com a semana com rosto renovado!

Possui 50 g e faz três meses que estou usando ele, ainda não acabou mas está pra acabar, acho que o custo x beneficio x tempo é perfeito! Minha salvadora de rosto!!!

Em cima - colocando um pouquinho. Em baixo - circulando.
Para mim, vale a pena e super recomendo!!!

Para comprar este creme esfoliante, clique aqui.

E fiquem atentam, que vou postar outra resenha as 18 horas, da mesma linha de Neo Etage.
Até daqui a pouco...

Nenhum comentário

Postar um comentário