29 junho 2014

Resenha: Delineador Líquido para Olhos, Dourado - Eudora

Oi pessoinhas!

Estou em Sertãozinho, onde meu namorado mora, vim assistir jogo do Brasil com ele, mas que jogo tenso foi esse, hein gente? Quase tive ataque no coração... rs.

Mas hoje é domingo, é dia de resenha e não podia deixar em branco, né? E vim mostrar o Delineador Líquido para Olhos, Dourado - Eudora.


Eu preciso contar a vocês, eu tenho ENORME dificuldade em acertar no delineado, eu tento tento tento e nunca consigo, penso desistir mas um dia vou conseguir... rs. Eu gostei muito dessa cor dourado mas quero experimentar que tem preto e marine (azul escuro).


Ele tem 1,8 ml e tem aplicador fino, seca rápido e a dura bastante. Vem com a embalagem preta e parece que um mini caneta. Eu achei ele um pouco cintilante mas acho bonito. Um detalhe importante, quando fui tomar banho e ele não saiu, acredita? Eu meio que fiquei feliz porque ai não precisa ficar passando todos os dias hahaha.


Como eu disse para vocês, tenho dificuldade delinear no meu olho e então repare nas fotos que eu mal fiz certo hahaha.


Para comprar este delineador, clique aqui.

Espero que tenha gostado...
Daqui a pouco vou pra Campinas, minha casa está me chamando... rs.
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário