04 junho 2014

Resenha: Livro- Depois dos Quinze (Bruna Vieira)


Bom meninas, eu havia prometido que iria fazer a resenha do super famoso livro Depois dos Quinze (que eu comprei) da Bruna Vieira. Hoje como prometido vim fazer a resenha (sei que demorei, mais é por que estava em época de provas e tive que estudar e ler livros de Geografia kkk'). Confesso que amei o livro e super indico, abaixo falei mais sobre ele.

Livro: Depois dos Quinze
Autora: Bruna Vieira
Editora:  Gutenberg
Onde comprar: Saraiva

                           Sinopse:
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.





Acredito que já tenham ouvido falar deste livro, né? Ou pelo menos ter visitado o blog encantador Depois dos Quinze, da Bruna Vieira a incrível colunista da Capricho. Eu sempre acompanhei o blog dela, admiro muito o trabalho dela, a primeira vez que vi esse livro já quis comprar (era a maior febre por causa dele) então comprei.
O livro é realmente de tirar o folego, é muito "apaixonante" ao desenrolar das histórias, achei ele com muita pouca páginas (adoro livros grandes), fora isso o livro é nota 10 tanto na capa e tanto nas histórias que ela conta.
A maior crônica contada no livro é a Vértices de um amor para ler é só clicar, é linda a história e a última também :( rsrs. Já foi lançado mais dois livros se não me engano "De volta aos Quinze" & "A menina que colecionava borboletas". Estou ansiosa pra ler outro livro da Bruna. 
Alias a Tais fez a resenha a poucos dias da "A menina que colecionava borboletas" (pra ler só clicar).

Nota pra capa: 

Nota pro livro: 

É isso meninas, vale á pena comprar esse livro. Beijo ♥





4 comentários

  1. Esse livro é super bacana.. o li esse ano também :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei..Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Estou Louquinha para ler esse livro :D

    Adorei a resenha <3

    Parabéns, seu blog está lindo *--*

    É minha primeira visitinha aqui no blog, voltarei com certeza!

    Já tô Seguiindo :3

    Se der me faça uma Visitinha tbm, comente e Siga <3

    http://francielebazan.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando por lá

    http://francielebazan.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-caneca-ubere-andy-cow-em.html

    Beijos Florzinha, Muito Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor muito obrigada ♥
      Amei teu blog, beijos..

      Excluir