15 junho 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador, Reconstrói os Fios, Siàge - Eudora

Oi pessoinhas amadas!

Como foram a semana de vocês? Comemorou bastante do Dia dos Namorados? E o jogo do Brasil???
Pra falar a verdade, eu não assisti o jogo, fiquei estudando mas eu comemorei bastante Dia dos Namorados com meu gatinho, a comemoração foi gostosa!

Mas chega de bla bla bla, porque hoje é dia de resenha: Shampoo e Condicionador, Reconstrói os Fios  - Eudora.

Shampoo e Condicionador - Reconstrói os Fios

O que a marca diz e o que promete?
Eudora Siàge sabe como é importante seus cabelos se apaixonarem pelos produtos que você escolhe. Quando isso acontecer, você desperta todo o seu poder e deixa sua marca por onde passa. Por isso, desenvolvemos uma linha completa de tratamento com a exclusiva tecnologia Affinité 3D, que envolve o fio e leva os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente. Um tratamento contínuo ao longo do dia, para cabelos bonitos e saudáveis.

Minha opinião!
Sempre tive probleminha com meu cabelo durante meus 11 até 15 anos, eu pintava loira e estragou muito, eu recomento não pintar cabelo e depois de 15 anos eu resolvi parar de pintar cabelo, cortei curto e fazia hidratação (até hoje faço) toda semana e graça a Deus hoje ele está muito melhor e bonito.

A Eudora lançou alguns meses da linha de cabelo e agora tive oportunidade de experimentar esse Shampoo e Condicionador e eles estão melhorando bastante... eles cuidam, recuperam, revitalizam e ainda deixam o cabelo mais bonito, graça à tecnologia Affineté 3D.

A embalagem é pratica e simples, não vem com caixinha. Tem cheiro suave, assim eu gosto.

Sabe qual é o melhor? O resultado sai em pouco tempo. Um ano de danos aos fios podem ser recuperados em duas semanas, já faz um mês que estou usando e sinto o efeito bastante resultado. Lavo o meu cabelo pelo menos 3 vezes por semana.

Shampoo: tem 250 ml e ele realmente limpa sem deixar ressecados e reestrutura a fibra capilar. Um pouco já faz bastante espuma. Aplique os cabelos úmidos, massageando suavemente o couro cabeludo até formar espuma.

Shampoo

Condicionador: tem 200 ml e ajuda na reconstrução dos fios fragilizados, deixando os fios super macios. Aplique todo o comprimento e nas pontas, deixe agir por 1 minuto e enxágue.

Condicionador

Tirei foto do meu cabelo molhado e seco também, veja!


Eu gostei bastante e eu super recomendo para vocês! Minha mãe experimentou e amou, pediu e logo vou buscar os produtos pra ela!

E lembra que eu tive probleminha com cabelo porque pintava loira? Então, não tenho vontade de pintar mas gostaria de clarear um pouco meu cabelo, e tem a linha de Realçar a Cor, será que mudaria um pouco a cor do meu cabelo? Rs... acho que vou experimentar e contarei para vocês, tá? Mas vai demorar um pouquinho porque tem que acabar este primeiro, né?

Para comprar estes itens:
Shampoo - Reconstrói os Fios, clique aqui.
Condicionador - Reconstrói os Fios, clique aqui.

Espero que tenha gostado da resenha.
Um ótimo restante de domingo pra vocês... beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário