27 junho 2014

Tag: "Dating Profile"


Bom meninas, hoje vim fazer uma tag chamada "Dating Profile" eu tirei essa tag muito interessante do blog La Oliphant  da Débora Castro, eu ando sempre visitando o blog dela e vi essa tag e resolvi faze-la aqui no blog pra vocês.

1. Você acredita em amor à primeira vista?
R: Sim, acho que existe apesar de hoje em dia não ter esse tal encanto acho que sim.



2. O que você faz para se divertir?
R: Pra me divertir, diria, sair com as amigas ou até mesmo curtir a família de final de semana, ir a parques, tomar sorvete, muitas vezes me divirto até blogando.

3. Você quer ter/ ou tem filhos?

R: Sim pretendo ter mais não agora rsrs, quem sabe daqui uns 13 anos por ai.

4. O que você procura em um relacionamento?
R: Tem que ser verdadeiro, companheiro, divertido, pra todas as horas e acima de tudo ser leal.



5. Existe alguma coisa sobre você, que você gostaria que eu soubesse?
R: Sou muito chata em certos aspectos, principalmente fazer coisas que eu não quero, eu chego a certo ponto que me chamam de chata.



6. Se você ganhar na loteria, como você gastaria o dinheiro?
R: Eu certamente investiria no blog, e também abriria minha própria loja.



7. Como foi a primeira paixão que você já teve?
R: Bagunçada, confusa, uma sensação esquisita. Pensava e tentava entender, mas aquilo só confundia mais ainda meus sentimentos.

8. Se você tivesse seis meses de vida, o que você faria primeiro?

R: Realizaria um dos meus maiores sonhos, ir para Nova York e conhecer outros lugares de fora.

9. Você é uma pessoa do dia ou da noite?

R: Acho que noite, de dia tem sol, calor, prefiro a noite.

10. Se você fosse receber seus amigos em casa, o que você cozinharia?

R: Lasanha, primeiro teria de aprender a fazer né kk' não sou muito boa na cozinha, mas amo lasanha.

11. Se você pudesse voltar no tempo, qual erro você corrigiria?

R: Acho que não diria erro mais sim ter aproveitado mais as coisas os momentos bons que acho que não aproveitei. 

12. Como você se vê daqui a cinco anos?

R: Fazendo uma faculdade, trabalhando e comprando minhas próprias coisas, sendo mais responsável.


Nenhum comentário

Postar um comentário