09 julho 2014

Eu Quero: 10 Livros que mais quero ler esse ano


Olá meninas, hoje vim aqui fazer uma listinha sobre os livros que eu quero muito ler! E claro já estão na minha listinha, quem sabe consigo comprar um desses né? Já estava a muito tempo querendo e desejando esses livros porém quero te-los e formar minha coleção de livros com eles. Veja abaixo:


  1. "Quem É Você, Alasca?" -John Green (Saraiva-Preço)
  2. "Seu Ficar- e Se Você Tivesse Que Escolher?" -Gayle Forman (Saraiva- Preço)
  3. "Eleanor & Park" -Rowell, Rainbow (Saraiva-Preço)
  4. "O Lado Bom Da Vida" -Matthew Quick (Saraiva-Preço)
  5. "Anna e o Beijo Francês" -Stephanie C. (Saraiva-Preço)
  6. "A Garota Que Eu Quero" -Markus Zusak (Saraiva-Preço)
  7. "Incendeia-Me" -Tahereh Mafi (Saraiva-Preço)
  8. "Um Caso Perdido" -Colleen Hoover (Saraiva-Preço)
  9. "Cidade da Meia-Noite" -J.Barton (Saraiva-Preço)
  10. "Armadilhas da Mente" - Algusto Cury (Saraiva-Preço)
Eu achei todos na Saraiva Online mais vocês podem achar no Submarino ou até em outras lojas online por preços mais acessíveis, por mim os preços da saraiva estão ótimos e baratos! Espero comprar e ler todos esse ano se possível ♥ Claro que tenho mais livros em que estou interessada mais esses que citei são os mais pendentes ! Alias vou ganhar aquele.."A menina que colecionava borboletas" hulll haha estou muito feliz pois ele estava na minha lista antiga..
Se você já leu um desses deixe ai nos comentários vou adorar saber sua opinião sobre minha lista de livros...responderei a todas assim que possível!

E é isso meninas, beijo ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário