24 julho 2014

Fique ainda mais inesquecível com a fragrância de S. Privée

Indispensável no momento da sedução, o S. Privée Eau de Parfum traz notas quentes de mandarina, flores e patchouli em uma fragrância que desperta os desejos mais proibidos. Sedutor, ele instiga e transforma a noite em uma experiência inesquecível.


Perfume Nobre
O frasco especial combina com a sofisticação desde eau de parfum. Sua fórmula concentrada oferece um perfume marcante, de alta fixação na pele. Ideal para ser usado durante a noite, quando o desejo é seduzir. Desperte os sentidos mais proibidos e esteja pronta passa arrasar.

--------------- Testei & Gostei ---------------

Cláudia Bueno Franco, 24 anos, jornalista.

“Na primeira vez em que use o S. Privée Eau de Parfum, já senti o poder de um perfume intenso. Meu namorado adorou e, sempre que uso, recebo vários elogios e beijos extras no pescoço. Desde então, S. Privée não sai mais da minha penteadeira.”

---------------------------------------------------

Eu ainda vou experimentar esse perfum... e te conto na resenha.

Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

2 comentários

  1. Nossa eu amei a embalagem, achei super diferente. *-* Fiquei com vontade de experimentar. hahaha. Estou te seguindo aqui no blog, beijocas.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda.
      Obrigada pela visita e desculpa pela demora... minha semana foi total correria!
      Eu ainda vou experimentar essa fragrância, so escuto elogio dele.
      Beeeijos.

      Excluir