02 julho 2014

Instagram do Mês: Junho/2014

Oi pessoinhas!

Acredito que minorias pessoas sabem que eu criei uma conta de instagram em maio neste ano e posso dizer que estou AMANDO!

Muitas blogueiras postam de instagram da semana, e eu resolvi postar de mês... hehehe.

Gisele corre... e eu durmo! | Vontade de tomar cappuccino | Minhas sobrinhas/princesas lindas | Sou feliz! | Sobrinha com a titia e vovô | Niver da Marina (foto escura) | Fiz resenha dos batons de Eudora | Entrando clima de semana dia dos namorados | Namorado e sobrinha fazendo arte
Mamãe me cuidando... | Feliz Dia dos Namorados | Final de semana chegou... | Seriado viciado | Sou feliz! | Petit Gateau | Vamos Brasil... | Mandando um beijinho pra vocês | Tem como não amar essa pivetinha?
Amo ver esta foto velha | Jantando com a melhor amiga/top | Bom domingo para vocês... | Há exatamente 4 anos descobri que iria ser titia | Ocupando vivendo a minha vida | Que tal elogiar alguém hoje???
Feliz por final de semana chegando... | Vamos Brasil! | Qual sapatinha usar pra voltar pra Campinas? | Será que o projeto rende logo?

Espero que tenha gostado das fotos! Sei que não posto as fotos a relacionado do blog, mas aos pouquinhos vou postando...
E se quiser me seguir, fique a vontade, clique aqui.

Um beijinhos para vocês...

Nenhum comentário

Postar um comentário